Frank Solari reúne grandes artistas em show beneficente nesta quarta-feira

No dia 4 de junho, no Teatro do Bourbon Country, Frank Solari reúne grandes artistas para a realização de um show solidário em benefício da menina Raissa, que sofre de uma doença genética rara. Junto com Serginho Moah (Papas da Língua), Renato Borghetti, Duca Leindecker (Cidadão Quem), Kiko Freitas (João Bosco), Daniel Sá, Izmália, Jair Kobe (Guri de Uruguaiana), Fernando Petry e André Brasil, Solari e grupo trazem novas leituras para temas comoEu Sei, O Amanhã Colorido, Estrela, Estrela, Lifestyle, Right Now entre outras neste importante ato que pode ajudar a salvar uma vida. Toda a renda deste show será destinada para a campanha Para poder Abraçar. Todos unidos por um abraço!

A família precisa de cerca de 3 milhões de reais para levá-la aos EUA, único país que possui um tratamento que pode levar à cura. Muitos empresários já estão envolvidos nesta campanha.

Vejam o vídeo e ajudem se puderem!

O quê: SHOW FRANK SOLARI E AMIGOS JUNTOS PARA RAISSA
Quando: Dia 4 de Junho
Onde: Teatro do Bourbon Country (P.Alegre – RS)
Hora: 19h30
Valor do ingresso: R$ 100,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!