Frank Solari, The Hard Working Band e Wander Wildner são algumas das atrações do 24 Horas de Cultura

O projeto 24H de Cultura, que vai rolar de 19 a 20 de março, já tem atração de encerramento. Milton Nascimento apresentará o show do seu último disco, chamado … E a Gente Sonhando, fechando a comemoração da 52ª Semana de Porto Alegre.

O cantor e compositor apresenta-se com cerca de 30 artistas – entre músicos e figurantes – no dia 20, no Teatro do Bourbon Country, com ingressos a R$ 20. Todos os outros 40 eventos do 24h de Cultura, espalhados do Lami ao bairro Bom Jesus e em mais 12 locais da cidade, serão gratuitos.

A maioria dos 15 shows – Funkalister, Frank Solari e Orquestra Jovem de Porto Alegre, entre outros – será ao ar livre. Serão 10 espetáculos de teatro e dança – incluindo montagens como O Animal Agonizante e Pulp Dances –, além de cinema, teatro de rua e oficinas.

O autor Antônio Cícero falará sobre poesia, enquanto o jornalista e escritor Paulo Markun fará um passeio pelo Centro Histórico da Capital, apresentando os locais-chave do episódio da Legalidade, em 1961.

Já o Teatro Renascença vai varar a madrugada de sábado para domingo com o Sarau Elétrico, um teatro de revista comandado por Zé Adão Barbosa e shows da The Hard Working Band e de Wander Wildner. A Secretaria Municipal da Cultura divulgará em breve a programação completa.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!