Freedom Rock Festival: Confira as bandas que tocarão no festival

E o dia 08/08 (sábado) marcará um novo passo para a cena Rock/Metal de Esteio/RS, onde será organizado o primeiro “Freedom Rock Festival”, que chega na sua primeira edição já causando euforia para os amantes do som pesado.

Está primeira edição contará com seis bandas dos mais variados estilos dentro do Rock/Metal e será gratuito ao público, começando as 15h e tendo seu termino as 22h, possibilitando que o público consiga retornar para suas casas ou irem a outras festas sem nenhum problema.

Conheça um pouco das bandas confirmadas para a primeira edição do “Freedom Rock Festival”:

SEVENTH SON (MAIDEN TRIBUTO):

Banda porto-alegrense formada em 2012 com intuito de fazer uma homenagem a uma das maiores bandas de Heavy Metal do mudo. Desde então o grupo vem realizando diversos shows pelo RS, e atualmente apresentam um setlist especial onde tocam na íntegra o ao vivo mais famoso da Donzela de Ferro, o clássico “Live After Death”.

Page: https://www.facebook.com/BandaSeventhSon/timeline

WHISKY SUICIDE:

Veteranos na cena gaúcha, estão na ativa desde 1997 onde tocam clássicos do Hard Rock de suas mais variadas épocas, indo de Whitesnake à Velvet Revolver.

Page: https://www.facebook.com/Whiskysuicide/timeline

URANIUS BLUES:

Blues raiz, imagine a safra norte americana dos anos 40 e 50, é isso que o Uranius Blues apresenta. Músicos calejados da cena que estão na ativa desde os anos 90, onde nos anos 2000 montaram a Uranius e seguem firmes até hoje em sua proposta com suas músicas autorais fortes e características. Além de fazerem algumas releituras de artistas clássicos do Blues como: Howlin Wolf, Professor LongHair, Ray Charles, Doctor John e etc.

Page: https://www.facebook.com/pages/Uranius-Blues/296960403794731?sk=timeline

TONY DA GATORRA:

Pós-Punk tocado por uma mistura de bateria eletrônica com sintetizador. É isso que Tony criou no final dos anos 90 onde batizou de gatorra, e o que lhe deu popularidade pela cidade de Porto Alegre onde tocava em diversos lugares seu som Pós-Punk com letras de protestos. Mas o destino foi generoso com Tony, pois essa sua invenção rendeu contrato com gravadoras e shows por várias partes do Brasil além de uma turnê no Reino Unido.

Page: https://www.facebook.com/tonydagatorra

ASTARIA:

Heavy Metal de alta qualidade vindo direto da cidade de Cachoeirinha, esse é a Astaria que retornou a ativa depois de uma breve pausa, e seguem firme a divulgação de seu Debut, o interessantíssimo “Closed Eyes”.

Page: https://www.facebook.com/astariaheavymetal/timeline

DARKSIDE:

Estando na ativa desde 2000, o Darkside segue firme tocando os grandes clássicos do Heavy Metal mundial como Judas Priest, Black Sabbath, Slayer e etc… Atualmente reformulada a banda quer tocar no maior número de cidades possíveis, e espalhar o caos sonoro e causar muita torcicolo em quem ver seu show.

Page: https://www.facebook.com/pages/DARK-SIDE/1470106773277276?sk=timeline

Aproveite e confirme sua presença no evento:

https://www.facebook.com/events/1604477263169183/

Fonte: www.heavyandhellpress.blogspot.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!