Frejat e Orquestra Juvenil Heliópolis se apresentam com o vencedor do Samsung e-Festival, Mazin Silva, em show gratuito em Porto Alegre

Frejat / Divulgação

Após vencer o concurso Samsung E-Festival Instrumental, o músico catarinense Mazin Silva se prepara para subir ao palco ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis e Frejat. A reunião dos artistas poderá ser vista em shows gratuitos em Porto Alegre, dia 10 de novembro, no Anfiteatro Pôr do Sol, e São Paulo dia 25 de novembro, no Auditório Ibirapuera, com repertórios voltados para a temática rock e sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais.

Patrocinado pela Samsung, líder mundial em tecnologia, e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, com apoio doHospital Leforte, o Samsung E-Festival Instrumental é a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente. O projeto dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. Desde 2014, contabiliza mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar nos seus candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos shows com os vencedores e astros da música brasileira.

Nas edições passadas, os vencedores dividiram o palco com grandes nomes como Yamandú Costa, Vanessa da Mata, Pitty, entre outros. Para este ano, foram convidados Frejat, e a Orquestra Juvenil Heliópolis, liderada por seu maestro titular Edilson Ventureli.

Frejat percorre o País com dois formatos de shows, Tudo se Transforma (com banda) e Frejat Voz e Violão, quando ele se apresenta em teatros. Atento a novas mídias disponibilizou em todas as plataformas digitais uma seleção de músicas gravadas nos últimos anos, mas que estavam distribuídas em diferentes trabalhos, além de disponibilizar também composições novas, Na Sala de espera do paraíso, parceria com Leoni, e Você vem, composta com Chacal.

O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, venceu o Samsung E-Festival Instrumental 2018, escolhido pela votação popular, após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso, além de outras peças de sua própria autoria.

“Após conhecer pela internet os dez finalistas do concurso, o público agora terá a oportunidade de participar de shows ao vivo com o vencedor, Mazin Silva, ao lado de grandes nomes da nossa música. O Samsung E-Festival Instrumental mais uma vez levou a músicos de todo o Brasil a oportunidade de terem seu talento reconhecido e premiado”, avalia Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Premiação

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre, 10 de novembro) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo, 25 de novembro), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

SERVIÇO
SAMSUNG E-FESTIVAL

Porto Alegre
Dia 10 de novembro, às 19h
Anfiteatro Pôr do Sol
Entrada gratuita

São Paulo
Dia 25 de novembro, às 19h
Auditório Ibirapuera
Entrada gratuita

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós-venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a projetos para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro há mais de 35 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina –a Revista Dançar–, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva A Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues – o qual, na edição de 2017, trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.

Sobre Rock Gaúcho 6589 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!