Fresno disputará prêmio com One Direction e Justin Bieber no EMA

Os gaúchos da Fresno representarão a América Latina na categoria Worldwide Act no próximo EMA. Durante seis semanas de votação, os fãs puderam votar em seu artista preferido para representar seu continente e a banda ganhou a vaga na etapa nacional, e também foi a mais votada na disputa com os artistas de nossos países vizinhos.

No entanto, o quarteto terá adversários de peso concorrendo ao prêmio. O representante da América do Norte será ninguém menos que Justin Bieber, enquanto o Norte Europeu será defendido pelo One Direction. A Oceania será representada por outro astro teen, o cantor Cody Simpson.

A escolha do vencedor será feita através de votação no site do EMA 2013 até o dia 8. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 10 de novembro e contará com performances de Miley Cyrus, Robin Thicke, Bruno Mars, Kings of Leon, Snoop Dogg, Icona Pop, The Killers e Katy Perry.

Confira abaixo todos os concorrentes da categoria Worldwide Act:

África / Índia / Oriente Médio:
Ahmed Soultan

Austrália / Nova Zelândia:
Cody Simpson

Norte Europeu:
One Direction

Europa Central:
Lena

Leste Europeu:
Bednarek

Sul Europeu:
Marco Mengoni

América Latina:
Fresno

América do Norte:
Justin Bieber

Japão / Coreia:
EXO

China Continental / Hong Kong / Sudeste da Ásia / Taiwan:
Chris Lee

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!