Fresno se apresenta pela primeira vez em Lisboa

Fresno / Camila Cornelsen

Pela primeira vez em Portugal, os brasileiros da Fresno se apresentam em Lisboa, no LAV – Lisboa Ao Vivo (Av. Infante Dom Henrique, Armazem 3), no dia 14 de março, sábado, a partir das 21hs. Com 20 anos de carreira, Lucas Silveira, Vavo Mantovani, Thiago Guerra e Mário Camelo acumulam prêmios e feitos invejáveis.

Foram eles os primeiros brasileiros a ganharem o prêmio Latin American Act, do EMA (Europe Music Awards da MTV), em 2013. Em seu oitavo álbum, o elogiadíssimo ‘Sua Alegria Foi Cancelada’, a banda acena uma volta às raízes, sem perder a inovação que sempre esteve presente em seus trabalhos. Lançado pela BMG, o álbum já passa dos 15 milhões de streams nas plataformas e a tour do disco tem lotado casas de grande porte por onde a banda passa.

Ansiosos pela sua primeira excursão ao país, a banda pretende desfilar hits de toda a sua carreira, como ‘Eu Sei’, ‘Desde Quando Você Se Foi’, além de ‘Manifesto’ (lançada em parceria com Emicida e Lenine e ‘Hoje Sou Trovão’, que tem participação de Caetano Veloso).

Os ingressos antecipados estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/fresno-46708 no valor de €15,00.

Sobre Rock Gaúcho 2437 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.