Fresno: Tavares não faz mais parte da banda

Rodrigo Esteban Tavares não faz mais parte da Fresno. A notícia, divulgada em primeira mão pelo Rock Gaúcho.com, às 21:18, foi oficializada pelo Facebook da banda às 22:00h (link). Confira a íntegra do comunicado:

COMUNICADO IMPORTANTE:

A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno.

Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.

É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração.

O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.

Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP ‘Cemitério Das Boas Intenções’, darão luz a um novo disco da Fresno.

Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo.

A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.

E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhe traga as mais bonitas visões.

-Lucas, Vavo, Bell e Mário.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!