Frida e The Tape Disaster se apresentam nesta quarta-feira em Porto Alegre

As bandas independentes Frida (Gravataí) e The Tape Disaster (Porto Alegre) se apresentam na noite desta quarta-feira, 29, no Beco 203, em Porto Alegre. O quarteto gravataiense apresenta canções de seu primeiro álbum, que foi produzido durante todo o ano de 2014 e encontra-se em finalização. Já a Tape Disaster, após um breve hiato, volta aos palcos porto-alegrenses pela primeira vez em 2014 para o lançamento do novo single Morgana.

O Beco 203 abre as portas às 21h. Os shows começam a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 15 com nome na lista – no site www.beco203.com.br – ou, na hora, R$ 20.

SHOW NO SESC GRAVATAÍ EM NOVEMBRO

No dia 8 de novembro, domingo, a Frida se apresenta em sua terra natal, Gravataí, na primeira edição do festival itinerante “Senhor F Conexão Independente”. O show, gratuito, ocorre no Teatro do Sesc, no centro da cidade, a partir das 20h. Também acontece a apresentação do rapper pelotense Zudizilla e o seminário “Música no RS: Novo cenário e circulação”. O festival promoverá a circulação de novos nomes da música independente gaúcha e a discussão do cenário por todas as regiões do estado.

FRIDA

Formada por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Vinicius Braga (baixo) e Luis Mausolff (bateria), a Frida traz em sua sonoridade influências do pop sessentista nas melodias, de contemporâneos como Radiohead e Portugal. The Man nos arranjos e uma simplicidade e lirismo autenticamente brasileiros nas letras.

Em 2013, a banda foi uma das escolhidas para representar a nova música gaúcha e brasileira na quarta edição do festival de integração ibero-americana El Mapa de Todos.

Circulando em festivais como Noite Senhor F, Morrostock, Festmalta e Acid Rock, o grupo gravataiense é apontado como uma das revelações do novo rock feito no Rio Grande do Sul.

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!