Frida lança vídeo para Despedida em medley com canção dos Secos & Molhados

A Frida lançou vídeo com versão ao vivo para a música “Despedida” em medley com uma releitura de “Tercer Mundo”. A execução combinada das duas canções – uma própria, a outra um clássico dos Secos & Molhados – faz parte das apresentações ao vivo da banda. A gravação do vídeo foi realizada no Studio Seventies, em Gravataí.

Recentemente, o grupo foi apontado em lista do site britânico Independent Music News (IMN) como uma das dez descobertas no cenário do rock independente brasileiro, com “um grande futuro pela frente”. Mar de Marte, Slow Bricker e Catavento são algumas das outras bandas citadas.

ÁLBUM DE ESTREIA EM 2014

O primeiro álbum da Frida está em fase final de produção e deve ser lançado nos próximos meses. O trabalho tem produção musical de Iuri Freiberger – que já atuou em discos de Frank Jorge, Wander Wildner e Mundo Livre SA.

A BANDA

Formada por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Vinícius Braga (baixo) e Bruno Neves (bateria), a Frida traz em sua sonoridade influências do pop sessentista nas melodias, de contemporâneos como Radiohead e Portugal. The Man nos arranjos e uma simplicidade e lirismo autenticamente brasileiros nas letras.

Em 2013, a banda foi uma das escolhidas para representar a nova música gaúcha e brasileira na quarta edição do festival de integração ibero-americana El Mapa de Todos. Circulando em festivais como Noite Senhor F, Morrostock, Festmalta e Acid Rock, o grupo gravataiense é apontado como uma das revelações do novo rock feito no Rio Grande do Sul.

Sobre Rock Gaúcho 13371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!