Fughetti Luz prepara disco de inéditas depois de 15 anos!

Em meio a tantas notícias ruins, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas, eis que o jornal Zero Hora nos brinda com uma excelente notícia: FUGHETTI LUZ ESTÁ DE VOLTA!

Juarez Fonseca, crítico musical e colunista do 2º Caderno, foi à Tapes conversar com o lendário cantor do rock gaúcho, que contou que acaba de aprontar seu terceiro álbum solo, chamado Tempo Feiticeiro. O disco terá 15 faixas, sendo a maioria inéditas e outras com novas versões para músicas de seus discos solos e suas antigas bandas, com hits como Campo Minado, Rockinho, Nosso Lado Animal e Solitário Rocker. Ao lado de Fughetti, um dream team do rock gaúcho: Duca Leindecker (produtor dos primeiros discos), Gabriel Guedes (ex-Pata de Elefante), Duda Calvin (Tequila Baby), Zé Natálio (Papas da Língua), Egisto Dal Santo, Bebeto Mohr, o paulista Luiz Carlini (Tutti-Frutti/Rita Lee), além de Mimi, Marcos e Edinho (Bicho da Seda). Produzido por Marcelo Truda, o disco tem lançamento previsto para o final de 2015/início de 2016.

O show de lançamento será no Palheta’s Bar, em Tapes, ainda sem data definida.

Saiba mais sobre o novo álbum e leia a entrevista completa em http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/10/fughetti-luz-sai-da-toca-e-prepara-novo-disco-4879713.html

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!