Garage Monsters toca no Beco neste domingo

A Garage Monsters foi formada na primavera de 2011 por meninos que se conheceram ainda crianças. Hoje com 16 anos, todos tem muitas afinidades e resolveram formar a banda: Nick (guitarra base e voz), Kim (baixo e voz de apoio), Ernesto (guitarra solo e voz de apoio) e Tai (bateria) são a Garage, que faz show no próximo dia 8, às 19h, no Beco.

As influências vão desde o mais antigo ao atual num resultado que eles mesmo intitularam de som de garage-rock-trash-punk com pitadas de balada e o baixo dos anos 60. Algumas de suas referências são The Beatles, Bob Dylan, Led Zeppelin, Stones, The Who, Velvet Underground, Sex Pistols, Supergrass, Artic Monkeys, Black Keys, Harlen, Black Lips, Joy Division, Stooges, Ramones. Lançaram seu primeiro clipe em abril desse ano com a música Twenty Three, com direção e fotografia de Lufe Bolini e Antonio de Paula Ternura.  Em 2 meses já foi acessado por mais de 3 mil pessoas.

Garage Monsters
Nick Zilz – guitarra base e voz
Ernesto Dauth – guitarra solo e voz de apoio
Kim Kirscher – Baixo e voz de apoio
Tai – bateria

Ingressos: 15 reais na hora e 10 na lista do Beco

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!