Garagem Hermética anuncia fim das atividades

Após 20 anos de funcionamento, a tradicional casa noturna Garagem Hermética, situada na R. Barros Cassal, em Porto Alegre/RS, anunciou nesta quarta-feira que vai fechar as portas e encerrar as atividades.

Através da fanpage da casa, que foi palco do primeiro Rock Gaúcho Festival, em 12 de novembro de 2011, Fernando Nazer, dono do estabalecimento, divulgou a seguinte nota:

GARAGEM HERMETICA, ULTIMO ACORDE.

Trocamos a razão por sonhos que julgamos não envelhecer. Achamos que nem o tempo amigo e nem a força bruta podem um sonho apagar. Porém, existem coisas que são imensuraveis, inexplicaveis, machucam e doem. Nos colocam em cheque.

Anos de batalha e nada mudou. E o pior é saber que nem assim vai mudar. Santa Maria precisa ser um divisor de águas. Hoje ter uma casa noturna e para verdadeiros guerreiros ou para irresponsáveis. A fritura cultural Portoalegrense deflagada em meados dos anos dois mil nos assola até hoje e parace não ter data para terminar. A completa omissão da Prefeitura e do Ministerio Publico me sinaliza e mostra que não adianta entrar em guerra de cartas marcadas. Onde secretários tem medo de assinar um auto de infração e votos e promessas de campanha valem mais que vidas. Peço desculpas a todos os parceiros que estão conosco nestes 20 anos de atividades, mas não dá mais. Numa cidade sem memória e onde a produção cultural há muito paga pelos erros do passado NÃO NOS RESTA MAIS NADA A NÃO SER ENCERRAR AS ATIVADADES DO GARAGEM HERMETICA. Agradeço a todos que compartilharam suas vidas conosco e sempre me fizeram ter a certeza que estes anos todos valeram a pena.

Grande abraço a todos.
Fernando Nazer.

GARAGEM HERMETICA
20 ANOS
UNDERGROUND ATÉ O FIM.

Fica aqui nosso sentimento de tristeza por esta notícia, que pegou a todos de surpresa.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!