Garotos da Rua se apresentam em Bento Gonçalves neste sábado

Garotos da Rua em Caxias do Sul / Divulgação

Os Garotos da Rua, nome inspirado numa música de Sérgio Mello e Carlos Caramez (letrista da Banda), foi criado em julho de 1983, adotado pela banda em Porto Alegre por Bebeco Garcia, o baterista Edinho Galhardi, o baixista Mitch Marini e Carlos Caramez. Iniciaram tocando como banda da casa no bar Rocket 88, reduto do Rock’n’Roll na cidade.

Após um hiato e também a passagem do líder Bebeco Garcia em 2010, Edinho dedica-se a outros projetos. Mas em 2016, o baterista fundador dos Garotos reúne seus músicos de confiança, os quais já vinham trabalhando com Bebeco Garcia e remonta os Garotos da Rua Revival, e decide que tocarão todos os sucessos dos carreira musical, bem como as canções de Bebeco Garcia, uma tour para emocionar, empolgar e matar saudade.

E, neste sábado (24), a turnê chega à Bento Gonçalves, para um grande show no Ferrovia Live (Rua Duque de Caxias, 148 – Cidade Alta)!

Ingressos:
1º lote R$20,00
2º lote R$30,00
Venda de ingressos no Ferrovia Live!

Informações e reservas de mesa:
54 99157-6566

Sobre Rock Gaúcho 13539 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!