Gastop

Ligue o rádio.
Gire o dial e procure ouvir Rock de verdade. Difícil, não?
Entre rótulos e releituras, a verdadeira atitude que revolucionou diversas gerações foi dando lugar aos modismos, às repetições e às canções de qualidade duvidosa.

Para ouvir a música que mudou o mundo é necessário recorrer às gravações dos eternos ícones que inventaram essa nova linguagem, ou retornar quase duas décadas para a explosão do rock brasileiro, das grandes bandas dos anos 80. Ou talvez voltar a Seattle, ou pinçar um ou outro grupo dos últimos anos…

Mas nem tudo é assim, diriam alguns que nem tudo está perdido. Da mesma fonte dos grandes revolucionários das guitarras beberam os membros dessa nova banda que surge no cenário gaúcho. A receita é muito simples, como simples é o próprio Rock: MÚSICA e ATITUDE.

Música sim, porque para fazer soar o Rock verdadeiro é preciso saber manejar os instrumentos, sobrepor os riffs, executar o ritmo com precisão e extrair dos acordes toda a expressão que eles contém . E Atitude, porque o que vem de dentro tem que chegar com força aos ouvidos da platéia, tem que arrastar as emoções como um tsunami musical, tem que agredir o marasmo dos estereótipos estabelecidos.

Assim é a GASTOP. Quatro cavaleiros do verdadeiro Rock, que conseguem aliar a música com a atitude, que não se contentam em reproduzir as melodias gastas que enchem de tédio as rádios, mas que buscam a verdade mais visceral, com a memória nos grandes ícones mundiais e os olhos voltados para os novos caminhos que podem ainda ser abertos.

GASTOP. O rock ainda é capaz de fazer uma revolução!

Contato:
E-Mail: [email protected]
Site: http://www.gastop.com.br
Twitter: http://twitter.com/gastop
MySpace: http://www.myspace.com/gastop