Gaúcho e sucesso na Austrália, Fernando Aragonés apresenta o projeto “Animal Ventura” no Royal Black Pub

Fernando Aragonés / Fernando Low

Na próxima quarta-feira (13), o Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country, recebe o cantor, compositor e instrumentista Fernando Aragonés com o projeto “Animal Ventura”.

Fernando Aragonés cresceu tocando punk rock e reggae em bandas de garagem do Estado e viu sua carreira alavancar quando mudou-se para a Austrália. Em Sydney, os sons ecléticos da cena musical da cidade se encaixavam na batida sólida que Fernando buscava.

Com o projeto “Animal Ventura” e o lançamento de seu aclamado álbum de estreia “Forrest Street” no final de 2017, Fernando teve grande atenção da mídia rodando nas rádios em toda a Austrália. Atualmente o músico está preparando o lançamento de seu próximo single com o rapper de Nova York John Robinson e produtor Pat Van Dyke.

Saiba mais sobre Animal Ventura:

O que diferencia o Animal Ventura é uma habilidade única de fundir sem esforço seus ritmos funk inatos de sua terra natal, a América do Sul, com o povo indie costeiro das costas australianas. Combinado com a nova onda de loop ao vivo e sua sede de batidas sólidas. Para completar, sua voz de força e paixão. O resultado é juntar os sons do gênio musical de Stevie Wonder, Buena Visa Social Club e Sublime a uma batida sólida. Não é de admirar que este artista eclético tenha sido rapidamente abraçado – dos parques de skate no Brasil para surfar em toda a Austrália, o Animal Ventura rapidamente invadiu a indústria com inúmeros festivais e shows em todo o Brasil, Europa, Reino Unido e Nova Zelândia.

Serviço:
O que: Projeto Animal Ventura
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier (Av Tulio de Rose, 80)
Horário: abertura do Pub às 19:30 – horário do show às 21:00
Ingressos: R$ 20,00

Sobre Rock Gaúcho 6521 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!