General BoniMores apresenta Especial Legião Urbana nesta sexta

A banda General BoniMores está realizando uma série de shows especiais, resgatando o som de várias bandas que fizeram história no rock nacional e internacional. Dessa vez a banda se apresenta no Velvet Bar, em Passo Fundo, com seu especial Legião Urbana, fazendo um apanhado histórico e tocando todos os hits dos dezesseis álbuns já lançados pela banda brasiliense. Fãs de Ainda é Cedo, Faroeste Caboclo, Pais e Filhos e tantos outros singles poderão viajar no tempo e reviver uma era que ficará pra sempre marcada na história do rock nacional. Além de entoar os hits da Legião, a General BoniMores também apresentará as canções conhecidas por lado B, aquelas que jamais foram muito divulgadas pelas rádios, correspondendo a expectativa dos fãs mais fervorosos.

O Especial Legião Urbana acontece na sexta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 23h, no Velvet Bar. Ingressos na Mad Ness e Boka Lanches.

Sobre a General BoniMores:

A General BoniMores é uma banda de rock formada em 2010 por Jei Silvano, Dig Dembinski, Chico Frandoloso, Alessandro Sebben e Augusto Dossa, de Passo Fundo-RS.
A característica sonora da banda é um tanto “Indie Rock”. Suas influências são bem variadas, partindo do rock nacional e internacional até a música popular brasileira.
Desde o início, a banda dedicou-se a apresentar seu próprio trabalho. No início de 2010 gravou seu primeiro single “Dia Feliz” que toca nas principais rádios do norte do Rio Grande do Sul.
Como banda independente, a General BoniMores tem participado de festivais e eventos culturais como PampaStock (São Borja -RS), Festival de Música de Porto Alegre, El Mapa de Todos (Porto Alegre – RS), reconhecido festival abarcando bandas e artistas de diferentes países da América Latina e América Central.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!