General Bonimores lança compacto em vinil

A General Bonimores, um dos nomes mais atuantes do rock no norte gaúcho, está fazendo mais um acréscimo a sua discografia. A banda acaba de lançar um compacto em vinil vermelho com duas faixas exclusivas. A bolachinha traz, no lado A, a gravação original de Dia Feliz, hit que lançou o grupo. O lado B, Tarde Demais, é uma versão alternativa inédita para outra faixa presente no CD de estreia do, agora, quarteto.

O disco de 7 polegadas e 45 rotações foi fabricado no Leste Europeu. A prensagem feita com corte DMM, garantindo altíssima fidelidade de som. O trabalho do grupo foi produzido por Rodrigo Chaise e masterizado especialmente para formato analógico por Thomas Dreher. O lançamento, em uma verdadeira edição de luxo, está sendo realizado pelo 180 Selo Fonográfico.

Na quinta-feira, 10, a General BoniMores faz um pré-lançamento na livraria Nobel com venda de discos e sessão de autógrafos.

Na sexta, dia 11, a banda faz um show especial de lançamento em Passo Fundo, no Bar Brasil, com a banda Projeto X fazendo a abertura. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos por um preço promocional de R$ 15 na Nobel Bella Cittá e Musiclass. E há um desconto para quem quiser levar o compacto junto com o ingresso.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!