Gessinger e Ostermann realizaram encontro tri legal encerrando a 14ª Feira do Livro

Cerca de 150 pessoas, em sua maioria adolescentes, assistiram à conversa entre Ruy Carlos Ostermann e Humberto Gessinger, a partir das 19h30 desta terça-feira, 21, no Clube Vera Cruz. O encontro entre dois dos grandes ícones gaúchos, em mais uma edição do Encontros com o Professor, encerrou a 14ª Feira do Livro do município de forma tri legal.

Como era de se esperar, o assunto entre jornalista e músico foi de futebol à arte. Ou até os dois juntos. Um bom narrador de futebol no rádio é quase como um cantor de ópera, disse Humberto Gessinger, em uma de suas respostas ao entrevistador.

Como não podia deixar de ser, para encerrar o evento, o vocalista da banda Engenheiros do Havaii, que por ora está “dando um tempo”, tocou algumas músicas que marcaram a carreira da banda, e também de seu atual trabalho ao lado do vocalista da Cidadão Quem, Duca Leindecker, o Pouca Vogal.

O evento contou com a parceria do Curso de Comunicação Social da Unisc, por meio do projeto Saideira.

Com informações do repórter Pedro Garcia.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!