Godzorder: Anuncia desligamento de guitarrista e banda se estabiliza como trio

O GODZORDER anuncia o desligamento do guitarrista Andre Fernandes e se estabiliza como trio, mas não descartando a possibilidade de recrutar uma segunda guitarra como explica o baixista/vocalista Rafael Barba:

“Vamos manter em trio por enquanto e analisar como soa ao vivo. Daí decidiremos se realmente há necessidade de uma segunda guitarra ou se a banda permanecerá apenas com uma. Se permanecer em trio, as novas composições terão que ser rearranjadas para essa configuração.”

No dia 21/05 o cometa GODZORDER estreou seu formato em trio, onde tocaram na cidade de Leme/SP ao lado de Machinage e Crystal Lake, e Rafael comenta está nova experiência:

“O primeiro show em trio, rolou legal. O palco fica maior, rsrs… Mandamos nosso recado com a mesma intensidade de sempre e a repercussão do público presente foi muito positiva. Foi uma noite de novidades para a banda, sendo que também foi nossa primeira vez em Leme, e aproveitamos a ocasião para presentear o público com uma música inédita.”

Aproveite e confira no vídeo a seguir como foi está primeira passagem do GODZORDER pela cidade de Leme/SP:

https://www.youtube.com/watch?v=qfPaffTAx6A&feature=youtu.be

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/godzorder?fref=ts

https://soundcloud.com/godzorder

http://www.youtube.com/watch?v=hFi1SX6gCwQ

http://www.cdbaby.com/cd/godzorder

Fonte: http://heavyandhellpress.com.br/

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!