Godzorder: Comentando a repercussão do single “Trademark”

Com seu single de estreia tocando em todo canto do Brasil, e sendo aclamado nos shows da banda, o GODZORDER expressa sua felicidade em relação ao mesmo, onde a receptividade foi mais que positiva, confira abaixo os relatos do baixista/vocalista Rafael Barba e do baterista Marco Mingote:

Rafael Barba

“Depois que foi lançada, “Trademark” alcançou e ultrapassou rapidamente limites e fronteiras além do que eu imaginava, figurando em web rádios de vários estados, em programas com conteúdo relacionado ao Heavy Metal, em emissoras FM e até em rádios americanas, rolando normalmente na programação dos DJ’s, sem que a gente ficasse pedindo pra tocar.

Todo comentário ou resenha que ouvimos sobre a música até agora é positivo, tanto por parte de público quanto de outros músicos, até produtores musicais do gênero, nacionais e internacionais.

Isso certamente me encheu de orgulho e satisfação, especialmente por ver que uma música de minha autoria, que junto com a interpretação da banda está atingindo os fãs do estilo de maneira tão positiva e significativa. E é exatamente o que almejamos, mas não pensei que fosse acontecer tão rápido e com apenas o primeiro single lançado!

Mas só percebi realmente a repercussão que a música vem causando quando, nos shows mais recentes, pude ver a galera cantando, balbuciando a letra e interagindo totalmente com o som…

Daí me veio aquela sensação de “eu acho que criei um monstro!”, HAHAHAHA…!”

Marco Mingote

“Música totalmente expressiva que tomou forma de uma sonoridade única, musicalidade que nós do GODZORDER estamos buscando, algo como uma marca registrada, “TRADEMARK”, com toda a divulgação no cenário musical em que estamos privilegiados em poder mostrar o nosso som, a nossa ideia.
Em apenas uma música estamos sendo privilegiados em ter uma ótima ampliação de nossa ideia, que com certeza vem muito mais por aí…

E se tratando da “TRADEMARK”, estamos ultrapassando horizontes com ela, a sua repercussão entre países da Europa, Estados Unidos da América e nosso próprio Brasil está crescendo cada vez mais.

Particularmente esperava sim um reconhecimento, mas do jeito que está fluindo naturalmente está perfeito, com ótimos feedback, coisas que nos fazem crescer a cada dia mais como pessoas e principalmente como músicos, que nos dá energia para continuar fazendo ainda mais e mais para o Thrash Metal mundial.

E se você ainda não conhece o trabalho do GODZORDER, conheça “TRADEMARK”, que trás um pouco da ideia da banda, para deixar a nossa marca, a nossa música, a nossa ideia.

Meus agradecimentos a todos da HEAVY AND HELL PRESS e a todos que de alguma forma nos ajudam nessa caminhada.

GODZORDER agradece e muito!”

Se você não ouviu ainda esse petardo aproveite e baixe aqui: http://bit.ly/1qJM3Fn

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/godzorder?fref=ts
https://soundcloud.com/godzorder
http://www.youtube.com/watch?v=hFi1SX6gCwQ
Twitter: @Godzorderthrash

Fonte: http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

Contato/shows: https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash

Facebook: https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress

Soundcloud: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!