Governo do Estado autoriza reabertura do Auditório Araújo Vianna

Auditório Araújo Vianna / Divulgação

O Gabinete de Crise para o Enfrentamento da Epidemia Covid-19 autorizou a retomada dos eventos no Auditório Araujo Vianna. O projeto para a reabertura passou pelo processo de aprovação que envolve o município de Porto Alegre, o grupo de prefeituras da Região Metropolitana e o governo do Estado. Confiram os shows já confirmados pela Opinião Produtora no final do texto. Demais apresentações serão confirmadas em breve.

O Auditório está autorizado a receber um público de 2100 pessoas, respeitando os protocolos de distanciamento oficiais. “Elaboramos o Projeto de Reabertura com os Protocolos básicos, distanciamento controlado, máscara e álcool em gel que foi aprovado. Assim, podemos operar com segurança para um público carente de entretenimento não clandestino”, comenta Rodrigo Machado, sócio da Opinião Produtora, que administra o espaço desde o final de 2019.

A partir de agora os eventos marcados no Araújo Vianna não precisam ser mais liberados um a um, mas sim estão todos autorizados desde que respeitem os termos oficiais. A liberação ressalta também que a situação sanitária será acompanhada e que, em caso de agravamento da pandemia, os protocolos para funcionamento poderão ser alterados.

Shows confirmados:

A Tremenda Noite do Rei: 02 de outubro, sábado
Queen Celebration in Concert: 06 de outubro, quarta-feira
Paulinho da Viola: 30 de outubro, sábado
Paulo Ricardo: 20 de novembro, sábado
Armandinho: 11 de dezembro, sábado
Caetano Veloso: 18 de dezembro, sábado

A confirmar:

Paula Toler: previsto para 03 de dezembro, sexta-feira
Roupa Nova: previsto para 09 e 10 de dezembro, quinta e sexta-feira
Belo: previsto para 16 e 17 de dezembro, quinta e sexta-feira

Sobre Rock Gaúcho 3189 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.