Graforréia Xilarmônica toca Coisa de Louco II na íntegra, no Beco

A Olelê Music dará início neste mês de setembro a um super projeto: “Discografia Rock Gaúcho”.  No final de cada mês subirá ao palco uma renomada banda gaúcha, com a missão de  tocar na íntegra um de seus álbuns que fez história no rock gaúcho. Todos os shows do projeto serão exclusivos e inéditos. Oportunidade única para os fãs assistirem!

Na próxima quinta-feira dia 30 de setembro, a primeira banda a participar do projeto será a Graforréia Xilarmônica, tocando o irreverente álbum “Coisa de Louco II”. O show acontecerá no Beco (Avenida Independência, 936). O disco lançado em 1995 foi sucesso de crítica. Uma das músicas presentes no CD, “Amigo Punk”, logo se tornaria um dos maiores hits – ou até mesmo hino – dos roqueiros gaúchos.

As bandas já confirmadas para os próximos meses serão Os Replicantes tocando o álbum “O Futuro é Vórtex”, Comunidade Nin-Jitsu tocando “Broncas Legais” e a Cachorro Grande tocando “As Próximas Horas Serão Muito Boas”.

Confira o set list do show da Graforréia Xilarmônica:

1 –  Literatura Brasileira
2 –  Bagaceiro Chinelão
3 –  Você Foi Embora
4 –  Tive Teu Nome
5 –  Grito de Tarzan
6 –  Empregada
7 –  Minha Picardia
8 –  Patê
9 –  Twist
10 – Amigo Punk
11 – Nunca Diga
12 – Hare
13 – Denis
14 – Benga Velha Companheira
15 – Se Arrependimento
16 – Eu Digo 7
17 – Se Você Não Quis
18 – Rancho

DISCOGRAFIA ROCK GAÚCHO
Com Graforréia Xilarmônica
30 de setembro, quinta-feira
Local: Beco
End: Avenida Independência, 936 – Porto Alegre/RS
Ingressos: R$ 20,00 com nome na lista (através do site do Beco) / na hora R$ 25,00
Informações: (51) 3023 7883
www.beco203.com.br / www.olelemusic.com.br

Abaixo 6 razões para os fãs não perderem este show – Por Frank Jorge

1. Somos do tempo do ÊPA: surgimos nos Anos 80 e nunca paramos de tocar, mesmo morando em Porto Alegre! A curiosidade mórbida de ver como ainda caminhamos, tocamos os instrumentos e cantamos nossas blasfêmias deve orientar sua escolha de show para este dia: não aceite imitações, nem compre gato ou cachorro por lebre.

2. Só nós fazemos este tipo de som… Que até hoje é algo no mínimo inclassificável e irreproduzível por terceiros. Só o Carlo Pianta toca guitarra daquele jeito, só o Alexandre Birck toca bateria de tal modo e só o Frank Jorge toca baixo e canta assim.

3. Tocaremos neste show na ÍNTEGRA o CD COISA DE LOUCO II, lançado em 1995 pelo selo Banguela/WEA produzido pelo Carlos Eduardo Miranda. 18 canções que entraram para o imaginário do cancioneiro roquístico brasileiro: Literatura Brasileira, Bagaceiro Chinelão, Denis, Amigo Punk, Nunca Diga, Rancho, Grito de Tarzan, Benga Velha Companheira, Você Foi Embora, Twist e mto mais! Atenção: só a  Graforréia Xilarmônica toca em seus shows a canção “Feira da Fruta” do grupo Capote, trilha da redublagem do Batimá.

4. Ir neste show é o modo mais crocante de celebrar 238 ANOS DE PORTO ALEGRE!

5. Sorteio de brindes como: revistas Veja velhas, CDRs piratas com coletâneas diversas, vinis originais de MPB velhos, gibis velhos de Superaventuras Marvel e gêneros alimentícios da gastronomia local novos.

6. Razão EXTRA: diversão garantida = ingresso barato, cerveja gelada e clima de baile.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!