Gross Trio se apresenta no Ocidente Acústico com participações especiais

Gross Trio / Cass Gimenez

No dia 25 de abril, quinta-feira, o Ocidente Acústico (João Telles esq. Osvaldo Aranha) recebe Marcelo Gross, que juntamente com Alexandre Loureiro na bateria e Eduardo Barreto no baixo e backing vocal, apresenta as canções dos seus dois discos solo, além de grandes sucessos da Cachorro Grande dos quais é compositor, como “Dia Perfeito”, “Lunático”, “Sinceramente” e “Bom Brasileiro”, entre outros. O show contará com as participações especiais de Charles Master, Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Jei Silvanno (General BoniMores).

Os ingressos antecipados estão à venda na Toca do Disco e na Back In Black.

CHUMBO & PLUMA

“Chumbo & Pluma”, segundo álbum solo de Marcelo Gross (ex-Cachorro Grande), e sucesso de crítica, agora chega às lojas em CD e vinil duplo, através do Selo 180. Com 21 músicas, o álbum foi concebido como um projeto conceitual que se divide em duas partes. O “Chumbo” com os rocks mais pesados, e o “Pluma” com baladas acústicas mais delicadas. “Chumbo & Pluma são opostos vivendo em harmonia, o ying/yang, o acústico e o elétrico”, explica Gross. O autor ainda conta que o disco foi inspirado no famoso “Álbum Branco” dos Beatles que completa 50 anos, em 2018. “No Álbum Branco as partes pesadas e leves são misturadas, mas no meu disco, resolvi dividir”. “Chumbo & Pluma” foi gravado em São Paulo e produzido por Clayton Martin, Lucas Mayer e Marcelo Gross.

Deste álbum, também foi lançado o primeiro videoclipe da faixa “Alô, Liguei”, dirigido por Luis Sconza. “Escolhi Alô Liguei para o primeiro clipe do disco, por ser a música que as pessoas mais se identificam nos shows. Ela fala daquele momento, que todo mundo passa, de não saber direito o que dizer após os primeiros encontros”, conta Gross.

Além dos projetos acima, Marcelo Gross já começou a criar seu terceiro álbum solo. “Tenho 10 músicas prontas para um novo álbum. Tive algumas reviravoltas na minha vida nos últimos meses que me inspiraram a escrever”, conta o músico que pretende trabalhar no novo disco ainda este ano.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – edição 961 apresenta: GROSS Trio
Participações: Charles Master, Carlinhos Carneiro, Jei Silvano
QUANDO: 25 de abril (quinta) de 2019 – 23 horas – a casa abre às 21 horas
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br

Ingressos:
Antecipados: R$ 30,00
No Loca: R$ 40,00

Pontos de venda:
– Toca do Disco (Garibaldi, 1043 – fone 3311- 4551)
– Back In Black (Shopping Total – 2119 – fone: 3018 – 7619)

Sobre Rock Gaúcho 2437 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.