Grupo Nenhum de Nós se apresenta pela primeira vez em Teresina

Contando mais de 20 anos de estrada, os gaúchos do Nenhum de Nós finalizam no estúdio Submarino Amarelo as canções de Contos de Água e Fogo, álbum de inéditas após cinco anos. O último trabalho lançado pelo quinteto foi o ao vivo A céu aberto, de 2007. Produzido pela banda junto com Ray Z, o 14º disco do Nenhum de Nós, vem influenciado pelo rock inglês, Folk americano e pela música mexicana moderna e traz parcerias com Leoni, Fábio Cascadura, com o argentino Pablo Uranga e com o uruguaio Sócio.

O primeiro single deve chegar a lojas ainda esse mês e se chama Outono outubro. Uma das marcas mais curiosas do Nenhum de Nós está na fiel formação que resiste às adversidades da vida de artista. Assim sendo, eles continuam sendo Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (guitarra, violões e sitar), Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeom) e Sady Homrich (bateria).

O produtor Pablo Martins avisa a quem deseja conferir esse show inédito do Nenhum de Nós em Teresina, comece a se agendar e se preparar, pois a apresentação será no dia 18 de outubro, na Taj Mahal, na véspera de feriado do Dia do Piauí. Serão 2.400 ingressos apenas para uma capacidade de 2.800 pessoas. A abertura ficará por conta de Teófilo Lima e banda, que vem com bastante novidade, destaca.

Ainda sobre os ingressos, o produtor destaca que as vendas começarão apartir do dia 15 de setembro, sendo que esse primeiro lote de 600 ingressos, são 500 ingressos a R$ 30,00 e 100 camarotes a R$ 70,00 e vai até o dia 21 de setembro ou enquanto durar o lote.

Informações: 8824-2902

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!