Grupo RBS traz Paul McCartney a Porto Alegre no dia 7 de novembro no Estádio Beira Rio

O Grupo RBS traz a Porto Alegre pela primeira vez o beatle Paul MacCartney para o show de abertura da turnê Up and Coming Tour 2010 na América Latina. O contrato foi assinado nesta quarta-feira (29) em São Paulo pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer e Dody Sirena, da DC Set Promoções. O espetáculo ocorre dia 7 de novembro no Estádio Beira-Rio.

— Para nós, é um momento histórico trazer um beatle a Porto Alegre. O nosso comprometimento com o público é a motivação desta iniciativa.  Não queremos fazer apenas um show. O Grupo RBS já está trabalhando para que os fãs vivenciem desde já esse espetáculo
—  comentou Eduardo Sirotsky Melzer.

Mais detalhes sobre a venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias. Após a passagem pela capital gaúcha, Paul e sua banda se apresentarão em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 21 e 22 de novembro.

A turnê Up and Coming Tour

Desde seu lançamento em março, a nova temporada da turnê Up and Coming Tour
 
já foi apresentada em 25 shows entre América do Norte, América do Sul e Reino Unido. Sucesso de crítica em todas as apresentações, os shows foram vistos por mais de 500 mil pessoas nos últimos meses.

No Brasil, os shows seguirão o mesmo set list variado, com músicas que somam quase três horas de apresentação. Estão confirmadas composições de diferentes épocas da carreira de Paul McCartney, passando pelo período dos Beatles, Wings, carreira solo e material de The Fireman’s 2008 / Electric Arguments.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!