Grupo Vocal e a banda Oni realizam tributo ao Rock Gaúcho em Feliz

Com tantas bandas de sucesso e trabalhos primorosos no cenário do rock do Rio Grande do Sul, o Rock Gaúcho já se tornou praticamente um gênero à parte, misturando a atitude e a levada do bom e velho rock and roll, com a essência e peculiaridades de nosso estado.

Na noite do dia 15 de outubro de 2016, SÁBADO, o Grupo Vocal e a banda Oni sobem ao palco do Centro Cultural de Feliz para apresentar um grande tributo ao Rock Gaúcho, com um repertório diversificado baseado nas obras dos grandes nomes do nosso rock.

Repertório terá canções de Bidê ou Balde, Wander Wildner, Tequila Baby, Nenhum de Nós, Cidadão Quem, Engenheiros do Hawaii, Cachorro Grande, Os Cascavelletes, Acústicos & Valvulados, TNT e Vera Loca

A entrada é GRATUITA mas somente mediante a tickets que estão sendo distribuídos pelo Grupo Vocal. Então, se antecipe e entre em contato para garantir sua presença nessa grande noite! Mais informações no evento https://www.facebook.com/events/1609561959374120/

Em breve, mais informações e novidades sobre o espetáculo Te Fiz um Rock.

Sobre Rock Gaúcho 13371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!