Gshow transmite ao vivo shows do Planeta Atlântida 2015

Chegou o dia. Começa nesta sexta-feira (31) a 20ª edição do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul. A festa, que segue também no sábado (31) terá muitas horas de música e novidades. São mais de 50 atrações divididas em quatro palcos, quitutes servidos por food trucks e um espaço reservado para conferir o UFC 183, luta que marca a volta do brasileiro Anderson Silva ao octógono. O Gshow transmite ao vivo os shows do Palco Central e em tempo real mostra o que rola antes, durante e depois direto dos bastidores do festival.

O Planeta Altântida acontece na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), uma área de cerca de 67 mil metros quadrados situada em Xangri-Lá, no Litoral Norte gaúcho.

O Palco Central é o núcleo da grande festa, com os grandes sucessos do momento. Lá estarão os internacionais Kesha, Sublime with Rome e Capital Cities, além de Skank, Ivete Sangalo, Jota Quest, Malta, Natiruts, Gusttavo Lima, Gigantes do Samba, CPM 22, Armandinho, Baile da Favorita (Ludmilla, Buchecha e DJ Tubarão), Comunidade Nin-Jitsu e Ultramen. Todas as apresentações terão transmissão ao vivo pelo Gshow.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!