Guns N Roses: Duda Calvin fala sobre o show para o Rock Gaúcho.com

O Rock Gaúcho.com bateu um papo com Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby, que falou sobre a emoção de abrir mais um show internacional e sobre os projetos para 2010. A produção da banda aproveita para reforçar que o show da Tequila Baby, na FIERGS, está prevista para às 19hs.

Rock Gaúcho: Qual a emoção de abrir o show do Guns N Roses em POA?

Duda Calvin: Muito Bacana, é uma das clássicas bandas de rock de todos os tempos, e tocar com os clássicos sempre é bom demais.

Rock Gaúcho: Vocês já abriram o show de outras bandas internacionais, como Offspring, por exemplo: O que representa isto para a banda?

Duda Calvin: Pô, emoção mesmo, com Bad religion, Marky Ramone, Offspring, NOFX e agora Guns, são bandas que escutamos quando começamos a tocar, tocar com eles é algo mágico, algo do tipo: – É isso aí rapazes, vcs estão no camiho certo!

Rock Gaúcho: Como surgiu o convite para abrir o show da banda?

Duda Calvin: Bom, comigo foi assim: Eu estava em casa, aí a Raquel (nossa produtora) me ligou e me perguntou:
– Duda… tu quer abrir o show do Guns’n’roses?
E o que eu disse: – Pô, quero ué, o Guns n Roses mesmo?
E ela: – O Guns n Roses mesmo, a produção do evento ligou convidando vocês pra abrir o show.
E eu: – Pô, TÂMO NESSA!

Rock Gaúcho: Qual será a setlist do show? Haverá alguma surpresa?

Duda Calvin: Vai ser um show só de CRÁSSICAS

Rock Gaúcho: Fizemos uma pequena enquete em nosso site para saber qual banda deveria abrir o show do Guns N Roses em POA. Cerca de 200 pessoas responderam a pesquisa, sendo que diversas pessoas escolheram vocês para este evento. O que vocês têm a dizer para esse pessoal que queria ver vocês neste show?

Duda Calvin: TUDO MALUCOOOOOOOOOOOOOOO… Puxa, é demais né? A cada dia na vida da Tequila, mais e mais pessoas querem a gente por perto. É algo que me surpreende, pois as rádios do RS, fora raras exceções, não estão tocando rock gaúcho, mas a galera que curte rock mesmo, estes querem mais e mais bandas de rock daqui. Somos todos Malucooooooooooos mesmo.

Rock Gaúcho: Quais os planos para 2010?

Duda Calvin: Discos Novos (assim no plural mesmo), um DVD, shows em outros lugares, cidades que ainda não conseguimos passar nestes nossos 15 anos de Tequila Baby. E eu particularmente, neste ano de 2010, me prometi realizar um sonho de criança, mês que vem vou me inscrever pra fazer um teste nos pré mirim do INTER Feitoooooooooooooooo!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!