Guns N Roses: Rock Gaúcho.com bate um papo com a Rosa Tattooada

A banda Rosa Tatooada, após 18 anos, abrirá novamente para o Guns N Roses, em sua turnê pelo Brasil. Mas desta vez há uma emoção a mais: O show será na capital gaúcha, berço da banda. Conversamos com Beat Barea e Jacques Maciel, da Rosa Tattooada, para falar sobre esta emoção e sobre os planos para 2010. Confira:

Rock Gaúcho.com – Qual a emoção de abrir o show do Guns N Roses após 18 anos, ainda mais sendo na cidade natal (Porto Alegre)?

Rosa Tattooada – Nos deixa muito honrados, não so por ser uma banda que marcou a historia do rock em sua época, mas pela apoio que recebemos de todas as pessoas que mandaram mensagens pelas nossas redes sociais, mostrando que realmente a rosa tattooada é a banda certa pra fazer as honras da casa, o site rockgaucho fez uma enquete em que a rosa tattooada recebeu a enorme preferência do publico, estamos tranqüilos e muito afim de encontrar nossos amigos rockeiros, na próxima terca-feira.

Rock Gaúcho.com – Como surgiu o convite para abrir o show da banda?

Rosa Tattooada – Localizamos a produtrora responsável pelo show em Porto Alegre e entramos em contato demonstrando nosso interesse em abrirmos o show pois para nós seria uma grande curtição “repetir a dose” 18 anos depois. Recebemos a notícia que nosso material havia sido enviado para o Office do G”N”R em NY com mais 02 bandas e que havíamos sido escolhidos.

Rock Gaúcho.com – Qual será a setlist do show? Haverá alguma surpresa?

Rosa Tattooada – Surpresa, com certeza o publico vai ouvir as musicas que foram os sucessos da banda em toda a sua tragetoria, seram 40 mins do que temos de melhor.

Rock Gaúcho.com – Fizemos uma pequena enquete em nosso site para saber qual banda deveria abrir o show do Guns N Roses em POA. Cerca de 200 pessoas responderam a pesquisa, sendo que a imensa maioria escolheu a banda para este evento. O que vocês têm a dizer para esse pessoal que queria ver vocês neste show?

Rosa Tattooada – Que os verdadeiros rock n rollers, pessoas que respeitam e admiram nossos trabalho por ser genuíno e sincero, moram em nosso coração, são o verdadeiro motivo por ainda estarmos na estrada. Crack nem pensar – cocaína é pra cheirar…

Rock Gaúcho.com – Quais os planos para 2010?

Rosa Tattooada – Estamos adorando estar na estrada, tivemos uma ótima receptividade do publico e dos promoters com quem trabalhamos pelo estado e em toda a região sul, devemos gravar material com a nova formação, pra incluir no DVD da banda, que deve sair ainda dentro do inverno, seguir na estrada e tomar toda a cerveja que nos oferecem nos camarins…

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!