Gustavo Telles & Os Escolhidos e Luciano Albo & A Bifurcação tocam na Segunda Maluca do Opinião

Ex- baterista da banda Pata de Elefante, Gustavo Telles lança o clipe de “Posso me Perder”, realizado pela Zoom RS Relações Audiovisuais, com direção de Pedro Hahn e edição de Carlos Hahn.  Acompanhado pela banda Os Escolhidos, Gustavo Telles solta a voz e  mostra as canções do disco “Do seu amor, primeiro é você quem precisa”, que aborda o amor sob diferentes perspectivas e que pode ser ouvido no Álbum Virtual da Trama: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/album/1128131240 . O repertório também terá músicas novas, que serão apresentadas pela primeira vez ao vivo.
 
Luciano Albo e a Bifurcação
 
Passaram-se 10 anos desde o 1º cd solo, DOSSIÊ CAMALEÃO. De lá  pra cá muita coisa aconteceu. O (ex)-Cascavellete Luciano Albo produziu cds de artistas como Maria do Relento, Acústicos & Valvulados e Locomotores. Gravou discos, DVDs e fez shows com Papas da Língua, TNT, Fernando Noronha & Black Soul, Nico Nicolaiewsky, Tenente Cascavel, entre outros.
 
Mas toda essa atividade com outros artistas não fez com que parasse de amadurecer seu lado compositor. Assim, em 2008 reiniciou os trabalhos para um novo registro de canções inéditas, e em 2012 fica pronto o novo cd:  A ORDEM NATURAL DAS COISAS.
 
O álbum traz 11 canções inéditas e uma regravação. Albo contou com diversos amigos e parceiros abrilhantando os arranjos desse registro. Bateristas, tecladistas, vocalistas, além de co-autorias com Egisto Dal Santo, Homero Luz, Fernando Peters e o parceiro de longa data, Paulo James. Um dos grandes diferenciais na finalização foi a escolha de mixar nos EUA com Ducky Carlisle, vencedor do Grammy 2010 na categoria Blues Contemporâneo com o álbum Living Proof, de Buddy Guy.
 
A ORDEM NATURAL DAS COISAS foi indicado nas categorias compositor e instrumentista (Luciano Leães) no Prêmio Açorianos 2012 e no dia 13 de maio Albo faz a primeira aparição nos palcos tocando o material do cd em formato power trio, na 2ª Maluca – Bar Opinião, dividindo o palco com Gustavo Telles & os Escolhidos.

Serviço:
O QUE: Segunda Maluca apresenta: Shows com  Gustavo Telles e os Escolhidos + Luciano Albo e a Bifurcação
Discotecagem: Claudio Cunha  + DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 13 de maio de 2013.A partir das 21 horas. Cerveja em dobro até 23 horas.
QUANTO: Antecipados: R$20,00 / Na Hora: R$30,00
PONTO DE VENDA: Back in Black(Shopping Total- Loja 2119 – fone:3018-7619)
ONDE: Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
INFORMAÇÕES:  www.reimagroproducoes.com / www.opiniao.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!