Hábitos Groove lança Velho Nariz

Depois de navegar pelas balançadas ondas do groove, a Hábitos Groove aporta definitivamente nas terras firmes do rock. Das experiências alcançadas em uma trajetória de 10 anos, surge Velho Nariz, em 11 faixas. O álbum já está disponível para ser ouvido em todas as plataformas streaming.

Quarto álbum independente da Hábitos Groove, Velho Nariz é um disco de rock, com riffs de guitarra setentistas e uma pegada eletro-rock anos 80 na bateria e no baixo. De sonoridade crua, vocal feminino forte e expressivo, e letras que alternam firmeza e empatia, revolta e compreensão, sobre as dores e sofrimentos do cotidiano, Velho Nariz mostra uma faceta mais rock e direta da banda.

O nome do álbum, assim como a capa são inspirados na faixa homônima que abre o disco. “Até quando vamos ficar aqui sentados com o velho nariz de palhaço?”, questiona a canção escrita pelo guitarrista Naza, em uma cobrança por atitudes em relação as mudanças sociais que queremos. A fotografia da capa tem a assinatura do diretor e produtor audiovisual, Juliano Carpeggiani, e traz um palhaço desiludido com o circo, mas ao mesmo tempo ainda encorajado a transformá-lo; protagonizado pelo ator e clown Paulo Macedo. A produção musical e a gravação foram realizadas na Sona.

A Hábitos Groove surgiu em Flores da Cunha, RS, no ano de 2006 para livre expressão de seus integrantes: Marcon (bateria), Naza (guitarra), Diego Nice Guy (guitarra), Ticho (baixo) e Shamila (vocal). Desde o início, a mistura de poesias e sonoridades dos músicos origina suas músicas autorais. Mais informações e contatos com banda podem ser realizados pelas redes: Facebook e Instagram.

Rede nacional
A Hábitos Groove divulga seu novo trabalho no programa Rede Janela Futura,h exibido no dia 5 de agosto às 18h30min pela UCSTV e no dia 7 de setembro, às 23h30min pelo Canal Futura. No programa, que terá como tema Alimentos Artificiais, a banda participa do bate-papo e apresenta algumas músicas que fazem parte do novo álbum. Na UCS TV, o programa reprisa no sábado, dia 6 de agosto, às 11h30min e 19h, e na segunda, dia 8, às 11h30min. No Futura o programa tem repeteco no dia 11 de setembro, às 18h30min, e no dia 12 de setembro, à meia-noite. A UCSTV possui 11 repetidoras na região da Serra Gaúcha, com uma amplitude alcançando mais de 1 milhão de habitantes. O Canal Futura apresenta abrangência de alcance de mais de 94 milhões de brasileiros.

Onde ouvir
iTunes™
Spotify
Google Play
Deezer
Amazon MP3
CD Baby
TIDAL
Groove Music
Napster
eMusic

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!