Hangovers e INI são as atrações da festa On The Rocks

No próximo dia 18 a festa que estremece Cachoeirinha/Gravataí comemora um ano de muito rock, com distorção de sobra. Para fazer barulho em sua edição de aniversário, a On The Rocks de março tem a presença da INI – revelação da cena rockeira independente em 2010, com o seu álbum “A Caixa do Macaco” – e dos vizinhos portoalegrenses da Hangovers, que lançam oficialmente o seu primeiro EP, “Bebendo Socialmente”.

E já que a temática da vez é ‘anos em festa’, nada melhor do que reunir na comemoração gente que tá ficando mais velha e aumentar o entrevero! Por isso, também teremos comemoração conjunta com os aniversariantes Fábio Cardoso, Mariana L., LA Cardoso e Alessandra Marquetto. E, no embalo da festa, estão sendo preparadas surpresas (visuais e gustativas!) para quem pintar no Jack Rabbit Pub.

Além disso, na garimpagem de pérolas do rock antes/entre/após os shows, a festa terá o reforço do amigo, jornalista – e entusiasta de MC5 – JP Romero. Ele se juntará ao time tradicional de discotecários, Mad Taiguara e Thiago K.

As Bandas

INI

A INI vai se despencar de Sorocaba para os pampas pra fazer aquilo que sabe melhor, descer o cacete na guitarra, no baixo e na bateria. No ano passado a banda rodou o Brasil, tocando em mais de 44 cidades, ao lançar seu primeiro disco. “A Caixa do Macaco” rendeu dois clipes na MTV, o título de segundo melhor disco de 2010 na lista Senhor F e colocou o disco entre os melhores da década na revista Cult, sendo a única banda totalmente independente a figurar na lista.

Hangovers

Formada por três filhos da geração Ferris Bueller, a Hangovers é um bebê novinho parido à la louca em 2010. Os pais: Liege Milk (bateria), Theo Portalet (guitarra) e Gabriel Lixo (guitarra), nada convencionais, são influenciados por uma turminha do barulho como Melvins, Kyuss, Mudhoney, TAD, Helmet, Nirvana, QOTSA, John Spencer Blues Explosion e Sepultura e vivem a base de pastelina e cerveja, extremamente felizes sem baixista e sem vocalista. O ep da banda, Bebendo Socialmente, foi gravado e produzido por Lucas Pocamacha, aquele cara bem bróder, barbudo e cabeludo que toca na Superguidis.

O Serviço

Então já sabe, se a tua pedida é rock em alto – principalmente – e bom som, é só chegar no Jack Rabbit nesta sexta-feira (18) a partir das 23 horas. A entrada é 10 pilas – caso tu não ganhe uma das promos via Twitter, Orkut, Facebook e o escambau da festa. O ‘Jack’ fica na avenida Flores da Cunha, 393, na altura da parada 47 – há duas quadras da ponte Cachoeirinha-Porto Alegre.

Pra quem vem de outras cidades, como a Capital da Província, é só dar uma olhada no Google Maps: http://is.gd/8p5h8C
 
Dúvidas podem ser resolvidas por algum dos meios para contato: http://www.meadiciona.com/ontherocks

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!