Hardneja Sertacore prepara lançamento do primeiro álbum

Imagine um sucesso de duplas sertanejas e românticas como “É o Amor”, de Zezé Di Carmargo & Luciano, ou “Dormi na Praça”, de Bruno & Marrone, em versão Hardcore. Essa mistura que a princípio parece indigesta é justamente o que a banda gaúcha Hardneja Sertacore faz.

O grupo está preparando o primeiro álbum da carreira que trará diversos sucessos como “Fada”, de Victor & Leo, e os citados acima. O álbum ainda não teve o título divulgado nem a data exata do lançamento, mas estará em breve nas lojas via Arsenal/Universal Music.

O Hardneja Sertacore foi formado em 2004, mas permaneceu alguns anos inativo até voltar à tona em 2008. O grupo é formado por Tiago ‘Nigéria’ (voz, guitarra), Lucas (baixo), Gabriel Rosa (guitarra) e Alberto ‘Careca’ (bateria). As influencias da banda vão de um extremo ao outro: de Leandro e Leonardo à Rufio, de Zezé Di Camargo & Luciano à NOFX, de Rick e Renner à Story Of The Year.

Para conhecer o trabalho do grupo acesse o perfil no MySpace: www.myspace.com/hardnejasertacore. Lá a banda disponibiliza algumas músicas e vídeos.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!