Hate Handles: banda fala sobre identidade visual e composição do álbum

Em matéria realizada por Ana Rauber para o site All That Metal a banda de death/thrash metal Hate Handles comentou alguns pontos de sua carreira, falou como o álbum Die In Hands of Believers foi composto e também sua identidade visual, confira alguns trechos:

Sobre a origem do grupo: A Hate Handles surgiu como a grande maioria das outras bandas: com o nome Blast, os guris tocavam covers de bandas como Dream Theater, Dimmu Borgir, Devil Driver, Lamb of God, Slayer e Pantera. Alguns anos depois, com o amadurecimento musical e conhecimento técnico, surgiu o projeto Hate Handles.

Sobre o logotipo e arte do CD: queríamos clareza na imagem. Agregar valores e sentimentos, repassar através delas energia, força, reflexão.

Para conferir a matéria completa acesse http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/07/hate-handles-album-de-lancamento-saira.html

No momento a Hate Handles está trabalhando com o produtor Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide), no Estúdio Nitro, para finalizar seu álbum de estréia, Die In Hands of Believers, que será lançado ainda este ano.

Links relacionados:
http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/07/hate-handles-album-de-lancamento-saira.html
http://www.facebook.com/HateHandles
http://www.youtube.com/hatehandlesthrash
http://twitter.com/HateHandles
http://soundcloud.com/hate-handles

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!