Havanna Jack: Baixista da banda fala sobre a falta de apoio de empresários

Empresários não apoiam novas bandas. Assim como disse a galera da banda REDSKY os empresários e governo deveriam apoiar as bandas interessadas em crescer e mostrar seu trabalho. Laerte, baixista da banda, diz mais: Não tenho nada contra o sertanejo universitário mas esses estilo de musica tem sido mais favorecido por empresários e patrocinadores.

E quanto à galera que curte rock como fica?

Acho também que as próprias bandas de rock que hoje estão bem firmes deveriam ajudar as bandas novas, a musica não deve ser vista como uma concorrência tem espaço para todos, A bandas que só porque passarão por dificuldade para chegar onde estão acham que todos também têm que passar não ajudam nem fornecendo telefones de empresários nem lugares para tocar não ajudam com nada literalmente nada acho que se conselho fosse bom não se dava se vendia então já aviso esses conselhos xoxos de blablabla de como se de fazer, como tocar isso é besteira se querem ajudar! nos de algo de valor como informações, ou se acham que todos devem passar por broncas pra conseguir chegar lá no topo então fale a verdade não venham com conversa mole mas lembrem vocês um dia já pensarão como eu.

Claro que as dificuldades são boas para que tenhamos certeza que é oque queremos mas uma ajuda é sempre bem vinda para que assim gere  àquele espirito bom de solidariedade de um ajudar o outro.

Rivalidade na musica é idiotice quem tem esse sentimento é só os ignorantes claro que sempre tem àqueles que tocam melhor que outros, mas reverta isso em um modo de ser um incentivo para  aprender mais sobre seu instrumento  e ser um bom musico esse tipo de (rivalidade não) disputa é mais saudável.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!