HELL GUN: “A cena underground de Curitiba é muito unida”

A banda Hell Gun concedeu uma entrevista à décima edição da revista digital Fanzine Mosh. Nessa entrevista a banda abordou alguns pontos interessantes, como o EP “Southern Hell” ainda sendo divulgado, projetos futuros, influências, temas abordados nas letras e a banda ainda relembrou a apresentação histórica ao lado de Onslaught e comentou a importância que esse show teve para a banda. Perguntados sobre a cena local e quais as maiores dificuldades de se tocar aqui no Brasil a banda respondeu:
“Nossa cena local tem alguns problemas, como muito espaço para bandas covers e praticamente nenhum para bandas autorais de Metal. Porém, a parte boa é a união do Underground, que aos poucos mostra que unidos somos mais fortes, além das bandas da cena como um todo tem se mostrado nomes fortes para o futuro do Metal Nacional.”
Confira a entrevista completa aqui: http://issuu.com/fanzinemosh/docs/fanzine-mosh-10_vs2/41?e=21040344/33171593
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://fanzinemosh.com.br/
https://www.facebook.com/bandaHellGun?fref=ts
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Hell+Gun/16

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!