Hempadura

No início de 2013, surgiu, em Porto Alegre/RS, a banda independente de Rock/Hardcore Hempadura. Seguindo o lema Do it yourself, a banda destaca-se na cena independente atual, com a ideia de resgatar aquele rock forte que era feito nos anos 90 e de não deixar calar a voz da sociedade.
Letras com muito sarcasmo, instrumental forte e vocal estridente marcam a personalidade da banda que conta com Everton Bodão (guitarra), Billy Valdez (baixo), Kalleb Sanches (voz) e Ériton Castilho (bateria).

No ano de 2013, com algumas canções lançadas virtualmente, como Falta Asfalto e Seu Vigário, a banda conquistou apreciadores dentro e fora de seu Estado. Em 2014 a banda produziu de forma totalmente independente com grande parte, financiada pelos fãs através de financiamento coletivo o seu primeiro álbum, intitulado Mercado da Morte, que conta com 11 faixas, cuja faixa homônima rendeu o primeiro clipe.
No começo de 2016 ainda levantando a bandeira do “DIY” foi lançado Manifesto, segundo álbum da banda que conta com 12 faixas inéditas, cuja as faixas “Capital” e “Teoria da conspiração aplica” já renderam clipes.
Recentemente a banda realizou a abertura da banda Dead Fish na cidade de Caxias do Sul e Porto Alegre, também fez sua primeira apresentação no programa de TV, RADAR na TVE. Em outubro pegou a estrada rumo a Brasília e Bahia onde realizou 4 shows.

Nós somos os doidos da Hempadura! Uma banda independente que vem conquistando o seu espaço, mostrando que ainda existe som com personalidade!

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (51) 9982-82182
Facebook: https://www.facebook.com/Hempadura
Soundcloud: https://soundcloud.com/hempadurahttp://
YouTube: https://www.youtube.com/user/HempaduraRock
Outros Links: https://www.instagram.com/hempadura/