Hermano Chiapas lança novo clipe

Hermanos Chiapas / Divulgação

Dar voz às trabalhadoras e exaltar uma atividade muitas vezes vista com preconceito pela sociedade. Com este olhar, a banda Hermano Chiapas, de Esteio, mergulhou na realidade de um centro de reciclagem. O clipe de “Lutar para Viver” foi lançado no último domingo, 28, nas mídias sociais da banda.

O material, produzido pelo Trilha Hub Cultural e Balboa Filmes, foi gravado na Cooperativa de Trabalho Reciclando Vidas Unidos Venceremos (Cooprevive), em Sapucaia do Sul. No local, 25 pessoas, maioria mulheres, ajudam no sustento de suas famílias a partir da separação e venda de materiais recicláveis. Conforme os integrantes da banda, a ideia do clipe é valorizar o significado social da atividade realizada na Cooprevive, bem como ajudar a despertar a consciência ambiental da população.

Para a Hermano Chiapas, o vídeo também busca estimular, nos domicílios, a separação e o descarte corretos de lixo seco e resíduos orgânicos. Além do clipe, a banda prepara um documentário com relatos das trabalhadoras. O material reunirá histórias de vida e orientações sobre a importância de separar o lixo de forma adequada. O documentário deve ser lançado nos próximos meses.

HERMANO CHIAPAS – LUTAR PRA VIVER

Contatos Hermano Chiapas
Fone e Whats: 51 9 81082956 (Hermano Tom)
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/hermanochiapas
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3VFn5ay7tnDwV0OP5rxlmj
Deezer: http://www.deezer.com/en/artist/13536663
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbrGaODKQMgrU74BlIKWC1w
Instagram: https://www.instagram.com/hermanochiapasoficial/

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.