Hermanos Láser: mais uma novidade do pop&rock uruguaio em Porto Alegre

A produtora Lado Inverso, através de seu selo Ímã Records, já lançou dois destaques da cena artística uruguaia no Brasil: o super-grupo No Te Va Gustar e o cantor, compositor e instrumentista SOCIO – ambos artistas de destaque na cena musical latino-americana da atualidade.
 
Neste início de 2015, o público porto-alegrense poderá conferir ao vivo outra novidade do pop&rock uruguaio: a banda revelação Hermanos Láser (pronuncia-se “lásser”).

Formada em 2011, lançou seu primeiro álbum em 2013 e rapidamente se projetou na cena indie de Montevidéu, colhendo elogios da crítica e recebendo premiações. Em 2014, conquistaram o Prêmio Graffiti como “Melhor Artista Novo” e “Melhor Álbum de Rock e Pop Alternativo”. No mesmo ano, participaram com destaque do Festival RockFall, ao lado de nomes como Pixies, Vampire Weekend e Johnny Marr.
 
Com letras surpreendemente sinceras, linhas melódicas memoráveis, somadas a uma produção com arranjos bem cuidados, se transformaram numa atração nova para o público uruguaio, obtendo amplo reconhecimento em poucos anos de formação com seu pop folk roqueiro.
 
O grupo estreia nos palcos da capital gaúcha nos dias 7 e 8 de fevereiro, abrindo para a banda Vera Loca no Theatro São Pedro.
 
Para conferir o trabalho da banda, acesse: http://www.hermanoslaser.com/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!