Herói estreia no Macondo Lugar lançando single

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a Herói, banda santamariense de punk rock, fundada no fim dos 90, faz o show de lançamento do novo single, “A ILHA”, em sua primeira apresentação no bar Macondo Lugar (Rua Serafim Valandro, 643). A faixa, que pode ser ouvida e baixada no www.heroirock.com, foi gravada em Porto Alegre, no Estúdio do Conde, por Marcus Mota e Rodrigo Del Toro (Ex-Tequila Baby), mixada e co-produzida pelo próprio Del Toro e masterizada por Brian Lucey, no Magic Garden Mastering-Columbus/EUA. 

Para alegria dos fãs, Marco Bittencourt está de volta às baquetas, reunindo novamente o trio base da formação principal, que tem ainda Franco Nero, nos vocais, e Fred Rubim, na guitarra e vocais. Para esse show, a banda conta com o novo integrante, Angelo Possatti, no baixo, e Lucas Brum (da saudosa Three-X de São Sepé) é o convidado especial para assumir uma das guitarras. No repertório, além do lançamento, músicas do disco anterior, “Ainda Somos Os Mesmos” (2010), e antigos clássicos da banda. O início da festa está marcado para as 23hs. Ingressos à R$8,00 e estudantes isentos até às 00hs. O show conta com o apoio da Musiartes-Centro de Educação Musical (Rua Astrogildo de Azevedo, 91), que oferecerá para sorteio, após o show, um violão da Sunsmile. 

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!