Hibria participa do 2º Metal Force neste sábado em Natal/RN

Rock pesado de diversos sotaques estarão juntos na 2ª Metal Force, noitada para fãs do rock virtuoso, barulhento e rápido, no Armazém Hall, Ribeira, às 20h.  O destaque será a banda gaúcha Híbria, expoente do gênero pela primeira vez em apresentação no Nordeste, e lançando seu novo álbum, “Blind Ride” (2011). A festa terá ainda shows dos grupos Cangaço (PE), Inner Demons Rise (PE), Desecrator (RN) e Black Sabbath Cover (RN).

“Blind Ride” foi lançado no Japão no mês passado. É um disco com “mais dinâmica, peso e velocidade”, como já definiu a própria banda em entrevistas. O show será um misto de novidades com as canções mais antigas, selecionadas em 13 anos de carreira, com três CDs já gravados. Entre as canções estão “Tiger punch”, “Sea of revenge”, “The anger inside”, “Burning all the flags”, entre outras. A banda é formada por Iuri Sanson (vocal), Abel Camargo (guitarra), Diego Kasper (guitarra), Benhur Lima (baixo), e Eduardo Baldo (bateria).

Em 2005, o Híbria foi eleita ‘banda revelação’ pelos leitores da revista Rock Brigade, e nos últimos três anos figurou entre as dez melhores do país. Em janeiro de 2010 a banda abriu o show do ícone metaleiro Metallica, em Porto Alegre, tocando para 25 mil pessoas. O grupo também já correu o mundo tocando sua música, da República Tcheca a Coréia do Sul. Também já dividiu o palco com nomes como Judas Priest, Slayer, Megadeath e Napalm Death. Outro destaque da Metal Force é o trio pernambucano Cangaço, que combina elementos da música nordestina com os riffs do heavy metal.

Serviço:
2º Metal Force. Sáb, às 20h, no Armazém Hall, Ribeira. Preço: R$15 (antes) e R$20 (na hora). Vendas na Records (Cidade Alta), Hell’s Pub (Candelária) e Whiplash (Lagoa Nova).

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!