Hibria: Produção do novo álbum está finalizada

O Hibria acaba de receber dos Estados Unidos a master de seu novo trabalho, quarto da carreira e ainda sem título divulgado.

“Estamos muito contentes com o resultado!”, comemora o guitarrista Abel Camargo, que completa: “pode até soar clichê, mas temos em mãos o melhor disco do Hibria até hoje!”.

O trabalho de masterização ficou por conta do renomado produtor norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de ‘Engenheiro de Masterização de Áudio’.

Já a produção e mixagem ficaram sob a responsabilidade de dois músicos do próprio grupo: Renato Osorio e Benhur Lima, respectivamente.

Em poucos dias o grupo brasileiro deve anunciar a data de lançamento do novo disco no Japão e no Brasil.

Lembrando que o Hibria confirmou sua participação no Rock in Rio ao lado do ALMAH e preparam um show especial no Palco Sunset. A apresentação acontece no dia 19 de setembro, mesmo dia em que lendas da música pesada mundial como Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e Sepultura se apresentam.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!