Hibria: Vocalista conta como foi abrir shows de Ozzy

Felizes com a excelente receptividade obtida com os shows de abertura para Ozzy Osbourne no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a banda gaúcha Hibria agradece o carinho do público, que cantou e agitou com a banda em cada momento dos shows, que tiveram lotação máxima.

Estes dois shows foram os primeiros da turnê do novo álbum – Blind Ride – aqui no Brasil, e no mês que vem a banda retornará para a Ásia, com cinco shows já confirmados no começo de maio, passando pela China, Coréia do Sul e Japão.

Aos fãs que quiserem deixar uma mensagem para a banda, basta acessar o site oficial – www.hibria.com – e deixar seu recado no “guestbook”.

O vocalista Iuri Sanson contou em detalhes como foram estes shows:

Rio de Janeiro: “O primeiro show de abertura do HIBRIA para o grande ‘madman’ Ozzy Osbourne foi no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 7 de abril. A expectativa por parte da banda era muito grande pois ali estava pela primeira vez a oportunidade de tocar para o público carioca. Durante a passagem de som, à medida que o tempo passava, a expectativa aumentava. Aproximadamente uma hora depois da passagem, o HIBRIA entrou no palco ao som de ‘Blind Ride’, introdução do novo álbum que é seguida pela faixa ‘Nonconforming Minds’. Desde os primeiros minutos percebeu-se que o público estava ali também para apoiar e participar durante todo o show, principalmente em músicas como ‘Sea of Revenge’, ‘Welcome to the Horror Show’, ‘Living Under Ice’ e fechando com um coral feito pelas vozes presentes em ‘The Skull Collectors’. O HIBRIA saiu do palco com a certeza de que em uma próxima oportunidade de tocar no Rio de Janeiro, reencontrará muitos dos ali presentes!”

Set list RJ:

1. Blind Ride (Intro)
2. Nonconforming Minds
3. Shoot me Down
4. Sea of Revenge
5. Tiger Punch
6. Welcome to the Horror Show
7. Living Under Ice
8. Steel Lord on Wheels
9. Blinded by Faith
10. The Skull Collectors

Belo Horizonte: “No dia 09 de abril de 2011 o HIBRIA retornava a Belo Horizonte para a sua segunda apresentação na cidade. Desta vez, fazendo a abertura para uma das grandes influências do grupo: Ozzy Osbourne. A banda estava curiosa para saber como seria a reação do público mineiro, pois já havia passado muito tempo desde seu primeiro show em 2007. Seria o primeiro show da banda em um ginásio de esportes com a estrutura do Mineirinho. Na passagem de som a banda teve a oportunidade de se ambientar com o local, e na hora de entrar no palco, o Mineirinho estava lotado. Logo que as luzes apagaram e a introdução de ‘Blind Ride’ iniciou, percebeu-se mais uma vez que seria um grande show. E não foi diferente. A receptividade fez com que a banda se sentisse à vontade no palco, e o público da pista vip, da pista normal e até mesmo das cadeiras e arquibancadas, por sua vez, participaram cantando, batendo palmas e pulando. Os destaques foram para a faixa ‘Shoot me Down’ do recém videoclipe lançado, ‘Sea of Revenge’, ‘Welcome to the Horror Show’ e ‘Living Under Ice’. Desta vez o show encerrou com a pesada ‘Blinded by Faith’, faixa do novo álbum que conta com uma performance forte e empolgada dos integrantes do HIBRIA. O público mineiro percebeu isso e foi desta maneira que agradeceram ao show, gritando alto e forte!”

Set list BH:

1. Blind Ride (Intro)
2. Nonconforming Minds
3. Shoot me Down
4. Sea of Revenge
5. Tiger Punch
6. Welcome to the Horror Show
7. Living Under Ice
8. Steel Lord on Wheels
9. Blinded by Faith

Já a cidade natal do grupo, Porto Alegre, receberá a banda no dia 13 de junho, na tradicional casa de shows Opinião, com abertura da PENTTAGRAMA (Metallica Cover). Vale lembrar que o CD estará à venda neste show, além de camisetas com a nova arte. Entretanto, quem quiser comprar pela internet basta acessar www.hibria.tanlup.com e fazer seu pedido com total segurança.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!