Hicsos: Entrevista ao blog Questões e Argumentos

Em entrevista exclusiva ao blog Questões e Argumentos o baterista Marcelo Ledd falou a respeito da repercussão do último trabalho do HICSOS “Circle of Violence”, da cena underground carioca, planos futuros e muito mais.

Confira a seguir alguns trechos da entrevista:

Vocês são do Rio de Janeiro-RJ, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?

Marcelo Ledd: Olha a cena aqui ainda esta bem devagar, não é falta de bandas,muito pelo contrario, têm muitas, mas ainda divididas em grupos de afinidade e os produtores, com algumas exceções prejudicam com eventos precários, equipamento sucateado, sem cumprir horários e o pior que é não querer pagar o que é pedido.

A banda foi formada em 1990, como você vê esses mais de 20 anos de banda, quais os acontecimentos mais significativos até o momento?

Marcelo Ledd: Cara, muita luta desbravar algumas situações e lugares é bom depois que passa! São 24 anos bem vividos, tocar na Europa, abrir shows de bandas seminais como foi com Anthrax, D.R.I ,Destruction , Mercyful Fate , Obituary , Exodus com o Paul Ballof e outras como Dying Fetus , Korzus,RDP.

Como tem sido a repercussão de “Circle of Violence” mundo afora?

Marcelo Ledd: Tem sido muito bom, os gringos estão pedindo o disco pelo e-mail e tem gostado muito, assim como os fãs da América do Sul, a crítica especializada também tem elogiado nosso trabalho.

Aproveite e leia a mesma na íntegra no link a seguir: http://migre.me/lUkkU

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/officialhicsos?fref=ts
http://www.hicsos.com.br/
http://www.myspace.com/hicsos

Fonte: http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

Contato: https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash

Facebook: https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress

Soundcloud: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!