Hothead: novo disco estreia com show neste sábado em Porto Alegre

Hothead / Divulgação

Dia 19 de agosto, próximo sábado, vai entrar para a história, pelo menos para a da Hothead e seus 15 anos de estrada. A data foi escolhida para marcar o lançamento do álbum de estreia da banda porto-alegrense. O evento será realizado no OCulto (Rua José do Patrocínio, 632), na Cidade Baixa, às 22h. A abertura fica por conta do mestre das guitarras Matheus Correa e banda.

Hothead” foi gravado por Edo Portugal no estúdio Gorila, em Porto Alegre, e produzido por Gabriel “Boizinho” Azambuja, baterista da Cachorro Grande. O primeiro single do disco, “Opalão 74”, saiu anos antes com produção de Paulo Arcari (TNT) e narra o sonho de dirigir um velho e lendário Opala. O álbum completo – com “Opalão 74” e outras nove faixas inéditas – já está disponível em todas as plataformas digitais.

Hothead é Chris Willy (baixo e voz), Giovanni Rotta (guitarra) e Rodrigo Mores (bateria). Formada no início dos anos 2000, a banda tem influência do rock da década de 70 e bebe da fonte de grupos como AC/DC, Dynamite e Bonafide. Atitude rock’n’roll, pegada reta e certeira, atmosfera de bar, diversão, som alto e máquina na estrada. Combinação que faz do disco de estreia da Hothead um rock de Mustang: puro, seco e sem gelo.

Lançamento do disco “Hothead”
Dia 19 de agosto de 2017
Horário: 22h
Local: Rua José do Patrocínio, 632 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
Entrada: R$ 15

por Gabriela Belnhak

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!