Humberto Gessinger atrai mais de 5 mil leitores em 2 eventos

O cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger retomou na última semana a sua agenda de eventos literários em meio à turnê de divulgação do novo trabalho musical, o álbum InSular.

Na noite de segunda-feira, 8 de setembro, Humberto conversou com cerca de 2 mil pessoas em um bate-papo descontraído na Feira do Livro de Foz do Iguaçu, no Paraná. Dentre os assuntos abordados, o cantor falou de seu blog, atualizado religiosamente todas as terças-feiras, e sobre o seu último livro, Seis segundos de atenção, à venda nas livrarias. Nos estandes da Feira, a publicação esgotou horas antes do encontro.

Dois dias depois, na quarta-feira, 10 de setembro, o músico participou de bate-papo e ainda realizou um pocket show na Feira do Livro de Rio do Sul, em Santa Catarina (foto abaixo). Cerca de 3 mil pessoas marcaram presença no encontro mediado pelo escritor Carlos Henrique Schroeder.

Humberto destacou a importância de feiras do livro. Me tornei um leitor por causa de eventos como esses, afirma.

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!