Humberto Gessinger canta duas músicas dos Engenheiros do Hawaii com Jota Quest

No último sábado, 3 de setembro, o Jota Quest veio à Porto Alegre com sua turnê 15 Anos na Moral, comemorando os 15 anos da banda. O show foi realizado em um Pepsi on Stage completamente lotado para mais de duas horas de show. A banda revisitou seus principais sucessos, algumas novidades e músicas pouco tocadas durante estes 15 anos.

Mas o ponto alto do show foram as participações especiais, principalmente a de Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Hawaii e Pouca Vogal. Junto com Rogério Flausino (vocalista da Jota Quest), Humberto cantou dois clássicos do EngHaw: Terra de Gigantes e Toda Forma de Poder, levando o público ao delírio e aos gritos de Ah! Eu sou gaúcho!. Outra participação especial foi de Falcão, vocalista d’O Rappa, que cantou músicas de sua banda e música de Sandra de Sá.

De acordo com Flausino, Porto Alegre é uma das cidades que melhor acolhe a Jota Quest no Brasil. E, depois deste show, podemos confirmar isto!

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!