Humberto Gessinger: DVD Insular será exibido pelo Canal Brasil no dia 28

No show inSULar ao vivo, registrado em DVD em Belo Horizonte/MG em maio de 2014, Humberto Gessinger apresenta músicas do disco Insular, ao lado de canções de todas as fases da carreira. Este espetáculo será exibido dia 28/02, às 17h, no Canal Brasil!

No repertório, “Eu Que Não Amo Você”, “Pra Ser Sincero”, “Nuvem”, “Até o Fim”, “Armas Químicas e Poemas”, “Bora”, “A Ponte para o Dia”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Dançando no Campo Minado”, “Tchau Radar, a Canção”, “O Exército de um Homem Só”, “Tudo Está Parado”, entre outras.

Gessinger assume, além dos vocais, baixo, teclados, harmônicas e acordeon, acompanhado por Esteban Tavares na guitarra e Rafael Bisogno na bateria e percussão.

A tour já passou por 18 estados, sempre com lotação esgotada, público apaixonado e excelentes críticas.

“Este DVD é o trabalho da minha vida no sentido de ser o mais abrangente. Consegui colocar na proporção que eu sonhava cada aspecto do meu som, do power trio a coisas mais delicadas. Do roquenrrou ao regional. Caímos na estrada mesmo antes do CD inSULar ficar pronto e, desde o ano passado, vínhamos refinando o repertório, arranjos, cenário… tudo culminou na gravação do show em BH. Foi uma celebração, uma noite mágica!

Para o DVD, além do show em BH, foram gravadas cinco canções na serra gaúcha, um set acústico, com participação de músicos que admiro. Foram dois dias de sonho, numa paisagem que me fala de forma muito especial. Um contraponto ideal à parte plugada, o show em BH. Momentos diferentes, mas complementares. Um jogando luz sobre o outro!”

O DVD/CD traz o registro do show realizado em Belo Horizonte/MG (Chevrolet Hall – maio de 2014); no repertório músicas do disco inSULar (STR/Stereophonica) ao lado de canções e grandes sucessos de todas as fases da sua carreira. Humberto toca baixo, teclados, acordeon, guitarra e harmônica, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e percussão e Esteban Tavares na guitarra e violão.

Além do show, o DVD/CD traz canções gravadas na Serra Gaúcha, em um set acústico onde Humberto é acompanhado por Rafael Bisogno na percussão, Paulinho Goulart no acordeon e violão, e recebe as participações especiais de Duca Leindecker, Bebeto Alves, Luiz Carlos Borges e Gláucio Ayala (baterista do Engenheiros do Hawaii entre 2001/2008 e diretor do DVD).

Sobre Rock Gaúcho 13834 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!