Humberto Gessinger garante clássicos do Engenheiros em show no Maranhão

Os cantores Humberto Gessinger, líder do Engenheiros do Hawaii e Duca Leindecker, da Cidadão Quem apresentam nesta sexta-feira (30), em São Luís, o show Pouca Vogal, no Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansen.

A dupla gaúcha define o show como nada convencional e inédito. Humberto Gessinger conversou com exclusividade com o G1.

A gente está na estrada desde 2009 e já lançamos um CD. Já realizamos quase 200 shows e temos muito material para lançar um DVD. O público de São Luís vai gostar muito do show porque o formato é bem diferente do que eu e o Duca fazemos nas bandas que participamos. O público vai adorar, disse.

Segundo o vocalista do Engenheiros do Hawaii, o público poderá curtir desde as novas canções compostas pelos dois vocalistas até releituras de músicas do Engenheiros do Havaii e da Cidadão Quem, incluindo clássicos como “Era Um Garoto Que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Refrão de Bolero”, “Infinita Highway”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Pra Ser Sincero” e “Toda Forma de Poder”.

“É bacana porque com o “Pouca Vogal” podemos escapar do trabalho que fazíamos antes e criar algo exclusivo. Até agora não vimos nenhuma outra banda que faça um show como o nosso”.

Gessinger disse que o seu retorno aos palcos com o Engenheiros do Hawaii estava previsto para o segundo semestre deste ano, mas, como está finalizando algumas composições para um novo trabalho, o retorno só deverá ocorrer no início do ano.

Antes da apresentação de Gessinger e Leindecker, a banda Mr. Jones que toca covers do pop nacional e internacional subirá ao palco do Mandamentos Hall, a partir de 23 horas.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!