Humberto Gessinger lança LP “Canções de Amor, Filmes de Guerra”

Humberto Gessinger lança EP "Canções de Amor, Filmes de Guerra" / Stereophonica

Sim! Você não leu errado! Comemorando os 25 anos do álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor“, Humberto Gessinger regravou as quatro músicas inéditas do disco. Nas versões de “Quanto Vale a Vida” e “Realidade Virtual”, a releitura ficou a cargo de um trio acústico: Gessinger toca viola caipira ao lado de Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo. Em “Mapas do Acaso” e “Às Vezes Nunca”, o músico está no baixo, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra.

Este trabalho se chama Canções de Amor, Filmes de Guerra e, além das plataformas digitais, também estará disponível numa edição especial em vinil e CD que, além das quatro regravações, trará (apenas no vinil) as demos de “Às Vezes Nunca” e “Quanto Vale a Vida”, gravações caseiras que Humberto fez em 1992, sem muita preocupação técnica, mas que registram bem o nascimento das canções.

Capa do EP “Canções de Amor. Filmes de Guerra” / Stereophonica

Assim, a tour Ao Vivo Pra Caramba se renova e segue na estrada até março de 2019, quando começarão as gravações de seu novo disco. Ele trará canções inéditas, escritas entre fevereiro e outubro deste ano e deve ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Até lá, os shows ganham este novo elemento: o diálogo entre as inéditas de 1993 e as de 2018.

Comprando na www.stereophonica.com.br você pode receber o álbum autografado.

Canções de Amor, Filmes de Guerra – Humberto Gessinger

Sobre Rock Gaúcho 1562 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.