
Sim! Você não leu errado! Comemorando os 25 anos do álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor“, Humberto Gessinger regravou as quatro músicas inéditas do disco. Nas versões de “Quanto Vale a Vida” e “Realidade Virtual”, a releitura ficou a cargo de um trio acústico: Gessinger toca viola caipira ao lado de Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo. Em “Mapas do Acaso” e “Às Vezes Nunca”, o músico está no baixo, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra.
Este trabalho se chama Canções de Amor, Filmes de Guerra e, além das plataformas digitais, também estará disponível numa edição especial em vinil e CD que, além das quatro regravações, trará (apenas no vinil) as demos de “Às Vezes Nunca” e “Quanto Vale a Vida”, gravações caseiras que Humberto fez em 1992, sem muita preocupação técnica, mas que registram bem o nascimento das canções.

Assim, a tour Ao Vivo Pra Caramba se renova e segue na estrada até março de 2019, quando começarão as gravações de seu novo disco. Ele trará canções inéditas, escritas entre fevereiro e outubro deste ano e deve ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Até lá, os shows ganham este novo elemento: o diálogo entre as inéditas de 1993 e as de 2018.
Comprando na www.stereophonica.com.br você pode receber o álbum autografado.
Seja o primeiro a comentar